Blog do Prisco
Notícias Últimas

Deputada Paulinha cumpre intensa agenda já na primeira semana de janeiro de 2022

A primeira semana de janeiro de 2022 foi de muito trabalho para a deputada Paulinha, que mesmo em recesso parlamentar, cumpriu uma intensa agenda marcada por reuniões, atendimentos em seu escritório regional em Bombinhas e na sexta, dia 07, acompanhou o roteiro do Governador Carlos Moisés no Sul do Estado.

A parlamentar esteve em Jaguaruna, onde participou da solenidade da obra do desassoreamento da Barra do Camacho;

Um pleito de mais de duas décadas de espera, que representa investimentos de mais de R $10 milhões e que deve impactar a vida de mais de 1.500 famílias que precisam da pesca para sobreviver.

Em um post em suas redes sociais, Paulinha comentou que essa ação do Governo do Estado é algo muito além de uma obra.

“ Estamos falando de dignidade para o pescador. De esperança de futuro para a economia pesqueira lagunar. Estamos falando de reescrever uma nova história para uma região, que terá benefícios incontáveis a partir desse passo.
Presto minha homenagem ao @laertesilva20 e a toda a sua equipe pelo comprometimento, por saber aproveitar as mãos estendidas pelo @governadormoises , @thiago_vieira_oficiall e a todo o @governosc”, disse.

Para ela, é um trabalho que se fortalece pela união verdadeira entre Governo e Parlamento, com um olhar especial para quem realmente merece as atenções: o povo catarinense!

“Como descendente de pescadores, tenho orgulho de participar dessa construção, por meio do SC + Pesca.
Muito obrigada, Governador Moisés, por recolocar as pequenas cidades no mapa de Santa Catarina”, afirmou.

Reforço para Segurança
Outra pauta abraçada fortemente pela deputada Paulinha foi a segurança pública. Ainda essa semana, ela se reuniu com o Comandante Geral, Coronel Pontes. “ Ele nos assegurou que nenhuma estrutura da polícia militar sofrerá rebaixamento, situação que preocupava cidades como Barra Velha e Gravatal.

“ Também teremos 10 novos batalhões, entre eles o de Itapema. A RLOB recém publicada em dezembro terá novos ajustes, para que nenhuma cidade de SC tenha perdas.Nosso carinho e gratidão ao @marcelopontes00 e ao @governadormoises pela atenção para com a segurança pública! Nosso objetivo é ser o estado mais seguro do país”, disse ela em um vídeo postado em suas redes sociais.

Ainda nessa primeira semana de intensa agenda, a deputada Paulinha priorizou a reunião de planejamento para a Escola de Líderes, um dos principais legados do seu mandato.

 

Valquiria Guimarães
Assessoria de Comunicação
Deputada Paulinha
048991047676