Blog do Prisco
Notícias Últimas

Deputada Paulinha defende que ataques ao Governo são infundados e que a questão da Policia Civil está superada com a chegada do delegado Ghizoni ao comando geral

Apesar de não ser mais líder do Governo, a deputada Paulinha foi taxativa em defender o Governo de Santa Catarina, que foi novamente alvo da oposição no Parlamento. Desta vez, o foco oposicionista da crise seriam as possíveis denúncias de interferência do Governo na Policia Civil.

Em seu pronunciamento, a parlamentar disse que “chegou a hora de parar de colocar chifre em cabeça de cavalo”. Para Paulinha, a questão da Polícia Civil está superada e não há nada que não possa ser contado. “ Não houve um fio de comentário de que o delegado Akira Sato teria sido coagido para sair, o objetivo é apenas atacar o governo”, garantiu Paulinha.
“ O momento agora, meus colegas, é focar para trabalhar cada vez mais pelos catarinenses, fomos eleitos para servir o povo de Santa Catarina e é isso que estou fazendo, trabalhando”, afirmou.

Para ela, Santa Catarina vive um momento único, propositivo, com o Governo do Estado empreendendo recursos e investimentos para todas as regiões do Estado.
“Resultado de uma gestão austera e realizadora, sobram recursos próprios para investimentos em nossos municípios. O Governo visa cuidar da vida dos catarinenses”.

Em tempo: No final de semana, os prefeitos da Associação dos Municípios da Região da Foz do Rio Itajaí, se reuniram em Bombinhas para um jantar capitaneado pela parlamentar. E a decisão conjunta foi apoiar a reeleição do Governador Carlos Moisés. Estavam presentes, os prefeitos de Bombinhas, de Navegantes, de Penha, de Luiz Alves, de Ilhota, de Balneário Piçarras e de Itajaí.