Blog do Prisco
Notícias Últimas

Deputada Paulinha reúne em Canelinha mais de 700 lideranças políticas em evento anual do movimento #juntosporSC, que contou com a presença do Governador Moisés e secretários de Estado

Foi uma demonstração de força política da deputada Paulinha, que reuniu em Canelinha, no sábado,23, no Ctg Silva Neto, mais de 700 lideranças, entre prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, suplentes, secretários municipais, representantes empresariais e comunitários. O evento contou com a presença do Governador Carlos Moisés e de secretários estaduais para selar forças ao movimento #juntos, liderados pela deputada Paulinha e pelo prefeito Paulinho. Todos unidos para responder a pergunta: Qual a Santa Catarina que sonhamos construir juntos?

Ficou evidente que no segundo Encontro Anual de Lideranças, coordenado pela deputada, as siglas partidárias não estão acima das pessoas, e sim a construção de um pacto em prol dos sonhos dos catarinenses. Como Paulinha sempre destacou, siglas partidárias não definem caráter. Palavras repetidas pelo prefeito de Bombinhas, Paulinho, que juntamente com o prefeito de Canelinha, Diogo Maciel, foram os anfitriões do evento e as vozes dos mais de 40 prefeitos que lá estavam. Maciel fez questão de entregar uma camiseta ao governador Carlos Moisés com os dizeres #fechado com Moisés, dando início a um movimento suprapartidário de prefeitos e lideranças em apoio ao Governador. Um claro gesto em favor da reeleição do Governador Carlos Moisés, que destinou para o pequeno município, com o auxílio da deputada Paulinha, mais de R $12 milhões.

“ Só existe uma razão que justifica a nossa permanência na política: a vontade intransigente de fazer o bem, de mudar a vida das pessoas! Envolvidos num mar de sentimentos inspiradores, encerramos o nosso segundo encontro anual de líderes do movimento #juntos , que falou sobre causas que apaixonam, como as pessoas com deficiência, a proteção animal, o fim do preconceito e o desenvolvimento das cidades pela luta dos nossos prefeitos e vereadores”, postou em suas redes sociais a deputada Paulinha, exultante com o resultado propositivo do encontro, que deu luz as causas abraçadas com paixão por ela, como a inclusão social.
Aliás, ao todo são 50 pautas advogadas com determinação pelo Gabinete 203 da deputada Paulinha. E uma das prioridades é justamente assistir os pequenos municípios catarinenses. Um mandato que tem nos números o seu atestado de eficiência. Este ano foram mais de 600 proposições parlamentares protocoladas, por exemplo.

“ Sim, nós queremos mudar o mundo. Ousamos sonhar com uma política mais honesta, mais justa, feita com a interpretação sincera do suor de quem está aí fora, mas ruas, e não pede muito. As pessoas só querem governos honestos e competentes. Só isso.
Hoje, homens e mulheres líderes que pensam exatamente assim, dos mais diversos cantos do estado, se reuniram na linda Canelinha para dar esse impulso um aos outros, ao lado do Governador Carlos Moisés”, disse a parlamentar que considerou o dia 23 de outubro de 2012, inesquecível.

“ Guardo em mim uma nova estrela no coração, agradecida demais por ter tido o privilégio de experimentar tudo isso ao lado de vocês, meus amigos!
Por onde eu estiver, caminho e luto por vocês, não esqueçam disso!! Continuem contando comigo, e com a incrível equipe do gabinete 203! Que Deus os proteja. Hoje e sempre!

Ainda só para ilustrar o dia inesquecível, ainda no palco, o encerramento do Encontro foi festivo, com o governador cantando a música Certos Amigos, do Expresso Rural, acompanhado do cantor Bombinense Rodrigo Rosa.