Blog do Prisco
Manchete

Deputado Coronel Mocellin, ligado a Moisés, se aproxima do Republicanos

Entre os partidos que estão namorando o deputado estadual Coronel Mocellin está o Republicanos. Nesta terça-feira, dia 23, em Brasília, ocorreu mais um passo desta aproximação em reunião com o presidente nacional da sigla, deputado federal Marcos Pereira. O presidente estadual do Republicanos, deputado Sérgio Motta, acompanhou a reunião e abençoa a possível filiação. Segundo o Coronel Mocellin, este encontro foi muito positivo e promissor.
“O Republicamos está alinhado ao Bolsonaro, tendo a ideologia Cristã, conservadora e de direita, que são os pilares em que acreditamos. Isso é muito importante na nossa caminhada”, ressaltou ele, que também cumpriu agenda institucional na ANTT para cobrar melhorias em rodovias federais e junto a Força Aérea Brasileira para discutir ao processo de Homologação do Aeródromo de São Joaquim.

O deputado é muito próximo e ligado ao governador Moisés da Silva, que está à procura de um partido. Até Jair Bolsonaro já se definiu, assim como a vice-governadora, Daniela Reinehr. Moisés fez vários movimentos políticos equivocados e agora tenta recuperar o tempo e o espaço perdido. 

O Republicanos é uma das alternativas, que já não são muitas, para o atual governador. 

Posts relacionados

Lei que cria a Rota Turística Religiosa “Caminho da Graça”, de autoria do deputado Maurício Peixer, é sancionada em Santa Catarina

Redação

Mauro De Nadal: elevado entre as BRs 282 e 158 será inaugurado nesta quinta-feira

Redação

Progressistas de SC apresenta nominata de pré-candidatos para as eleições de 2026

Redação