Blog do Prisco
Notícias Últimas

Deputado Dr. Vicente Caropreso cumpre agenda em Brasília

O deputado Caropreso chegou a capital federal na noite de segunda-feira (3) para cumprir uma extensa agenda de reuniões com lideranças nacionais para tratar de vários assuntos e demandas de interesse do Estado.
Na manhã desta terça-feira (4) na Câmara Federal teve reuniões com os deputados federais Geovânia de Sá (PSDB), Fábio Schiochet e Ricardo Barros (PP).
No Senado o parlamentar se reuniu com os senadores Esperidião Amin (PP) e Dário Berger (PMDB, Álvaro Dias (PODEMOS), Jorginho Mello (PR) e com a senadora Mara Gabrilli (PSDB), que é a representante do Brasil na ONU, para as pessoas com deficiência).
O deputado que é o presidente da Comissão de Defesa dos Direitos da Pessoa com Deficiência da Alesc, avalia como de extrema importância o encontro com a senadora para conhecer as diretrizes e os principais projetos desenvolvidos no Congresso Nacional que podem ser implementados em Santa Catarina.
Na foto deputado Dr.Vicente com senadores Jorginho Mello(PR) e Esperidião Amin(PP)na Comissão de Assuntos Econômicos do Senado.