Blog do Prisco
Destaques

Deputado Emerson Stein recebe convite para transferência de domicílio eleitoral para Bombinhas

 

O Deputado Emerson Stein foi recentemente convidado a transferir seu domicílio eleitoral para a cidade de Bombinhas. Com um histórico marcante como ex-prefeito da cidade vizinha, Porto Belo, Stein está sendo visto como um candidato promissor à prefeitura de Bombinhas.

Em 2022, Stein conquistou uma votação expressiva no município de Bombinhas, ficando em segundo lugar na corrida para Deputado Estadual. Sua excepcional aceitação na cidade evidencia sua capacidade de liderança e o posiciona como uma figura representativa, pronta para impulsionar uma nova era na política local em 2024.

Diante desse cenário, o Deputado Emerson Stein tem visitado a comunidade de Bombinhas, conversado com amigos e lideranças. Antes de tomar qualquer decisão, ele precisa realizar uma consulta ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE) para garantir a viabilidade de sua participação nas eleições deste ano. Vale ressaltar que Stein renunciou ao mandato de Prefeito do município de Porto Belo em 2022, adicionando uma camada de complexidade ao processo.

O prazo estabelecido para a transferência de domicílio e filiações aos partidos é até o dia 06 de abril. Assim, o Deputado Stein está avaliando todas as possibilidades antes de tomar a sua decisão final.