Blog do Prisco
Notícias Últimas

Deputado Federal Gilson Marques participa de eventos em cidades do Alto Vale

Nesta semana, o Deputado Federal Gilson Marques visitou as cidades de Trombudo Central, Atalanta e Agrolândia, no Alto Vale. Em Atalanta, o Deputado participou da 33ª edição da tradicional Festa do Agricultor e Motorista, que ocorreu no Parque de Exposições Virgílio Scheller. Gilson conversou com a comunidade e almoçou com lideranças municipais, ouvindo as demandas e compartilhando informações sobre o cenário nacional.

Em Trombudo Central, Marques visitou a Prefeitura, conversou com a equipe de gestão da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e também esteve no Hospital de Trombudo Central, que recentemente recebeu recursos de emendas enviadas pelo parlamentar.

Na quarta-feira, Gilson esteve na Prefeitura de Agrolândia, em conversa com o vice-prefeito Adilson Sievess, e em uma visita à Fundação Hospitalar Alex Krieser. Tanto a prefeitura quanto o hospital foram contemplados com emendas do deputado.

“Foi muito proveitoso esse contato com a comunidade, em especial a possibilidade de verificar pessoalmente a aplicação dos recursos que enviamos através das emendas, sempre de forma técnica, sem politicagem. Foi também uma oportunidade de me colocar à disposição de todos para atender às demandas do Alto Vale e prestar contas do nosso trabalho de oposição ao PT no Congresso, impedindo retrocessos ”, disse Gilson.

O deputado segue visitando cidades catarinenses e cumprindo agendas durante o recesso parlamentar em Brasília que encerra-se em 31 de julho.