Blog do Prisco
Manchete

Deputado lança campanha “não ao 55”; partido apoia a ditadura no Brasil

O deputado federal Gustavo Gayer gravou o vídeo abaixo lançando a campanha “Não ao 55.” O número identifica o PSD nas urnas. A iniciativa é um alerta, certeiro, e gravíssimo, sobre a atuação dissimulada, disfarçada, quase envergonhada desta legenda que não só faz parte de tudo o que estamos vendo aí sob Lula III como também respalda a ditadura do Judiciário neste país. Em finíssima sintonia com o consórcio STF-Planalto, com o PT e seus satélites como PC’do B, Psois e por aí vai.

A prova mais cabal disso tudo é a seguinte. Falta o apoio de apenas cinco senadores para que o impeachment de Alexandre, o diminuto, vá adiante. Ainda existem 29 excelências “indecisas” na Câmara Alta. Deste total, nada mais nada menos, vejam só, do que 14, praticamente a metade, são do PSD, legenda do presidente do Senado, Rodrigo Pacheco.

O vassalo que simplesmente senta em cima e não permite que os processos – e são dezenas – sigam o seu rito dentro da Casa Legislativa.

O PSD, aliás, vem cumprindo com maestria, e muito mais esmero, no contexto nacional, o papel que já foi do PSDB. Ou seja, ser o braço “bonitinho”, lustroso, simpático, da extrema-esquerda que tomou o país de assalto.

Confira:

 

Posts relacionados

Jorge Bornhausen diz quem poderá apoiar em 2026

Redação

Jorginho e o PSD

Redação

Um encontro com muitas variáveis

Redação