Blog do Prisco
Notícias

Deputado Marco Tebaldi se despede da política!

O deputado federal Marco Tebaldi está distribuindo o texto abaixo, agradecendo a votação recebida, muito maior do que vários deputados eleitos. O tucano lamenta a votação em Joinville e se despede da vida pública. O blog reconhece em Tebaldi um dos melhores deputados federais de Santa Catarina. Atuante e trabalhador, deu sua contribuição. Confira:
Amigos, quero sinceramente agradecer os 71.528 votos conquistados em todo o estado. Infelizmente não chegamos.
Desta vez a minha cidade , Joinville, não correspondeu.
A onda Jair Bolsonaro atingiu em cheio o PSDB, principalmente os que ficaram fiéis ao 45 até o fim. Se encerra um ciclo na minha vida.
Mas saio sem mágoas, a cabeça erguida com sentimento do dever comprido. Trabalhei muito nestes últimos anos. Fui o deputado que mais trouxe recursos de emendas para os municípios catarinenses, mais de 180 milhões de reais. Lutei pelos recursos para o início das obras da BR 280. Graças ao meu trabalho e da bancada de SC, as obras já iniciaram.
Fui fiel a Joinville, a Santa Catarina e ao meu partido, o PSDB, até o fim.
“Combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé. Desde agora, a coroa da justiça me está guardada, a qual o Senhor, justo juiz, me dará naquele Dia; e não somente a mim, mas também a todos os que amarem a sua vinda.” 2 Timóteo 4:7-8.
Parabéns aos eleitos. Torço pelo sucesso de todos e espero que esse novo momento político, faça as transformações esperadas pela sociedade. E que Deus abençoe essa nação!
AGRADEÇO: principalmente à Deus por estar permitindo vencer meu grave problema de saúde.
E, a todos que me ajudaram, que votaram em mim  e que me acompanharam nesta caminhada. Muito, muito obrigado à todos e um forte abraço. Marco Tebaldi.