Blog do Prisco
Notícias Últimas

Deputado convida Grubba para tratar de concurso

Temos visto que o governo está sensível a este pleito tão justo e vamos convidar o secretário César Grubba para uma audiência

O deputado Mário Marcondes recebeu, na tarde desta terça-feira, 1, a comissão dos excedentes do concurso público da Segurança de 2015, com representantes das Polícias Militar, Civil, do Corpo de Bombeiros e do Instituto Geral de Perícias. O tema da reunião foi a possibilidade de o Centro Administrativo chamar este contingente para efetivação nas corporações.

20161101_144823

Durante o encontro, foram debatidas estratégias de ação do gabinete para, em conjunto com a comissão dos excedentes, colaborar com o governo do Estado no sentido de aumentar o efetivo das forças de segurança de Santa Catarina, prorrogando o prazo do concurso.

“Essa é uma das bandeiras do nosso mandato. Temos visto que o governo está sensível a este pleito tão justo e vamos convidar o secretário César Grubba para uma audiência acerca deste tema. O diálogo sempre é o melhor caminho e tenho confiança de que todos sairão satisfeitos. O governo, que vai aumentar o número de policiais, os concursados, que se preparam para passar no concurso e trabalhar, e a sociedade, que terá mais profissionais cuidando de sua segurança,” argumenta o deputado Mário.