Blog do Prisco
Notícias

Deputado Mário promoveu reuniões fundamentais para cancelar decisão da ANTT

O governador Raimundo Colombo participou de encontro de lideranças empresariais de Tijucas e autoridades políticas daquele município. O grande articulador da reunião foi o deputado Mário Marcondes. Antes do momento com o governador, o parlamentar havia reunido a comitiva tijuquense com o senador Dalirio Beber.

Foi a partir desses encontros que essa demanda da comunidade de Tijucas ganhou corpo junto ao Fórum Parlamentar, a ponto do diretor geral da ANTT voltar atrás da decisão de modificar os acessos à cidade pela BR-101, bem como o sentido das marginais, que estava gerando muita revolta no município.

Mário Marcondes - Raimundo Colombo

Da E para D: arquiteto da Prefeitura de Tijucas, Romeu dos Santos; diretor jurídico do Grupo Portobello, Edson Luiz Mees; Diretor de Serviços da Associação Comercial e Industrial de Tijucas, Sizenando Andriani; Vice-prefeito de Tijucas, Adalto Gomes; Governador do Estado, Raimundo Colombo; vice-presidente do grupo Portobello , Cláudio Ávila; vereador de Tijucas, Rudnei de Amorim; Deputado Estadual Mário Marcondes; presidente do Centro Comunitário do bairro Imacol, Gabriel Silva e o assessor parlamentar Márcio Fritz.