Blog do Prisco
Notícias

Deputado Natalino cobra construção de trevo na BR-470 em Monte Carlo

Em audiência no Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), nesta terça-feira, 10, o deputado Natalino Lázare solicitou ao superintendente regional Ronaldo Carioni Barbosa que seja construído um trevo na rodovia BR-470, que liga Curitibanos a Campos Novos, no acesso ao município de Monte Carlo.

“Esta é uma reivindicação antiga dos moradores, em especial, de Curitibanos, Monte Carlo e Fraiburgo. O superintendente do DNIT afirmou que já existe um projeto, porém ainda faltam recursos. Estou comprometido de ir a Brasília em busca subsídios para a construção deste trevo que é fundamental para aumentar a segurança de quem trafega pela BR-470”, ressalta o deputado Natalino.

O parlamentar completa, esperançoso, afirmando que agora, depois desta reunião com o setor responsável pelo trecho, este assunto será tratado com mais respeito e com mais atenção por parte do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes.

Monte Carlo tem sua economia voltada para a industrialização da madeira, criação de suínos, pecuária de corte e de leite e, recentemente, com o cultivo da maçã.

O superintendente regionao do DNIT, Ronaldo Carioni, e o deputado Natalino Lázaere – foto>divulgação

Assista ao vídeo do deputado Natalino Lázare

Confira a sonora do deputado Natalino Lázare