Blog do Prisco
Notícias Últimas

Deputado reúne pré-candidatos em seminário pré-eleitoral

O gabinete do deputado Bruno Souza (NOVO) realizou um evento inédito nesta sexta-feira e sábado, dias 28 e 29 de janeiro. A I Imersão #SCLivre reuniu 14 pré-candidatos do NOVO de várias regiões de Santa Catarina para uma capacitação sobre organização de campanha e liderança.

Durante o evento alguns temas foram debatidos como oratória, dinâmica de grupo, gerenciamento de redes sociais, liderança, comunicação e engajamento, organização de campanha, pré-campanha e mobilização, entre outros.

A iniciativa tem como foco não apenas a eleição dos candidatos, mas também a realização de uma campanha transparente, eficiente, sem muitos gastos, considerando que o Partido não utiliza recursos públicos em campanhas políticas, e a formação de líderes mais preparados para tornar Santa Catarina mais livre e próspera.

Essa é a primeira ação deste tipo do Partido NOVO em Santa Catarina e uma das únicas da história eleitoral do estado e mostra que os pré-candidatos, assim como o deputado Bruno Souza, estão preocupados em estar cada vez mais qualificados para ser representantes dos catarinenses.