Blog do Prisco
Notícias

Deputado Rodrigo Minotto cumpre roteiro na serra catarinense

O deputado estadual Rodrigo Minotto (PDT) esteve na sexta-feira (8) em Otacílio Costa, na serra catarinense. Na prefeitura, esteve reunido com o prefeito Luiz Carlos Xavier, o Tio Ligas, o vice Reginaldo Gomes do Nascimento, o Pindako, os vereadores Charles Chaves e Wanderlei de Liz, o Irmão, os Secretários de Planejamento, Jean Lins, de Desenvolvimento Gustavo Matias, de Agricultura, Sebastião Pires e o ex-vereador Luiz Fernando Belau.

Antes, almoçou em São Joaquim com o prefeito Giovani Nunes, os vereadores Joaquim Costa Borges Junior, o Guga, e Admir Nunes, o Lebrinha, além da vereadora de Bom Jardim da Serra, Marinalda Pereira. Minotto ainda esteve com o prefeito de Pouso Redondo, Oscar Gutz (PDT).

Neste sábado, o deputado está em Lebon Régis, cidade administrada pelo companheiro pedetista Douglas Mello. “Nós temos percorrido o Estado conversando com as lideranças e ouvindo as demandas de cada cidade. Estamos num momento importante com a colocação das emendas impositivas no orçamento do Estado e na expectativa para a liberação do Fundam 2. Os municípios precisam destes investimentos para realizar obras, porque as dificuldades financeiras são grandes”, coloca Minotto.

Rodrigo Minotto serra