Blog do Prisco
Notícias

Deputado Rodrigo Minotto filia ex-prefeito no PDT

O deputado estadual Rodrigo Minotto participou no sábado (20) do encontro regional do PDT de Araranguá. Na oportunidade, abonou a ficha de filiação do ex-prefeito de São João do Sul e ex-presidente da Amesc, Alex Sandro Bianchin, que estava no PT. Minotto ainda recebeu no PDT lideranças de vários municípios do Vale do Araranguá.

De olho em 2018, o deputado ganhou apoio do ex-prefeito de Timbé do Sul, Eclair Alves Coelho, que, por ora, permanece no PMDB. Minotto ainda espera a abertura de uma janela para troca de partido para aglutinar no PDT dois vereadores da cidade de Ermo. “O PDT tem se mostrado uma opção coerente na política atual. E nós temos procurado fazer um trabalho transparente na Assembleia Legislativa, ouvindo as bases e buscando projetos que interessem ao cidadão catarinense”, afirma. Na foto, Minotto com o ex-prefeito (a esquerda) e os novos pedetistas de São João do Sul.

Minotto abonou a ficha de filiação do ex-prefeito de São João do Sul e ex-presidente da Amesc, Alex Sandro Bianchin, que estava no PT.
Minotto abonou a ficha de filiação do ex-prefeito de São João do Sul e ex-presidente da Amesc, Alex Sandro Bianchin, que estava no PT