Blog do Prisco
Notícias

Deputado Silvio Dreveck defende aprovação da PEC 241

Não consegue ver este email? Clique aqui!
Deputado Silvio Dreveck defende aprovação da PEC 241
Em seu pronunciamento na tribuna da Assembleia Legislativa de Santa Catarina nesta quinta-feira (27), o deputado estadual Silvio Dreveck (PP) voltou a defender a aprovação da Proposta de Emenda à Constituição (PEC)241, que estabelece um limite para os gatos públicos.

Para o parlamentar, a aprovação PEC 241 permitirá que as demais reformas avancem. “A proposta pode ser considerada impopular, mas é indispensável para controlar os gastos, evitar uma crise ainda maior e possibilitar que as demais reformas sejam aprovadas.”, afirmou.

silvio-dreveck-pec
Dreveck tem defendido amplas reformas para que o Brasil volte a crescer, como a Previdenciária, a Política, a Trabalhista e o plano de concessões. O parlamentar citou como bom exemplo a Reforma da Previdência realizada em Santa Catarina em 2015. “A situação dos estados é grave. Em alguns casos, o déficit da previdência pública é superior a R$ 18 bilhões, como em São Paulo. As reformas são essenciais e é preciso ter corag em para aprová-las.”, afirmou.

A PEC 241 foi aprovada na quarta-feira (26) pela Câmara dos Deputados em segundo turno por 359 votos a 116 e segue agora para tramitar no Senado.