Blog do Prisco
Destaques

Deputados convidam Adeliana Dal Pont se filiar aos Progressistas

Em uma ação política significativa, os deputados Zé Milton, Pepe Colaço e Altair Silva, presidente do Partido Silvio Dreveck, anunciaram oficialmente o convite para a ex-prefeita de São José, Adeliana Dal Pont, se filiar ao partido. A iniciativa, que ocorreu durante reunião da Bancada, na terça-feira (16), em Florianópolis tem como objetivo fortalecer, reoxigenar a sigla e agregar uma liderança política experiente ao quadro de membros.
Segundo os deputados a escolha de Adeliana Dal Pont foi baseada em sua experiência e capacidade de liderança demonstrada durante sua gestão como prefeita.
Zé Milton, um dos deputados envolvidos, destacou: “Buscamos sempre pessoas comprometidas e com visão de futuro. Adeliana tem experiência e muita capacidade de liderança. Ela já demonstrou isso em sua gestão no executivo e certamente pode contribuir muito para os Progressistas e para os catarinenses .”, defendeu Zé Milton.
Adeliana Dal Pont, por sua vez, expressou sua honra com o convite e afirmou que avaliará a proposta com muito carinho. Adeliana acredita que, juntos, eles podem fazer muito mais pelas pessoas.