Blog do Prisco
Destaques

Deputados convidam para a posse nesta quarta-feira

Vários deputados estaduais estão enviando convites para suas posses nesta quarta-feira, 1 de fevereiro, na Assembleia Legislativa, quando se inicia a nova legislatura e será eleita a nova mesa diretora da Casa. 

PAULINHA

A deputada estadual reeleita Paulinha, que liderou a maior votação do Podemos no Estado nesse pleito, atingindo o recorde de mais de 58 mil votos, convida os catarinenses para a solenidade de posse para o seu segundo mandato, que acontece na Assembleia Legislativa do Estado, nesta quarta, dia 01, às 9h.
O convite para a solenidade já está nas redes sociais da parlamentar.
Paulinha destaca que o seu mandato é fruto de muitos sonhos, de muito trabalho, de muita coragem e coração.

CAMILO

Nesta quarta-feira (01/02) assumo o mandato de deputado estadual para representar a Grande Florianópolis e toda Santa Catarina. Convido você para participar desse momento tão especial. Estou muito feliz e encorajado para mais esse desafio. Sempre construi minha vida política pensando em melhorar a vida das pessoas e é assim que me pautarei. Vamos juntos trabalhar para melhorar ainda mais Santa Catarina!

ANTÍDIO

A hora está chegando pessoal! Nesta quarta-feira, dia 1° de fevereiro, acontece a posse dos deputados estaduais. Estou pronto para os desafios que virão e para trabalhar em busca de soluções para a sociedade, já cansada de pagar uma conta tão elevada e ter servicos públicos e infraestrutura tão ineficientes em troca.