Blog do Prisco
Destaques

Deputados e empresários buscam convergência sobre benefícios fiscais

Os integrantes do Comitê de Defesa da Competitividade da Economia Catarinense e empresários de diversos segmentos estiveram reunidos com deputados que fazem parte do bloquinho liderado por Vicente Caropreso (PSDB), na tarde desta terça-feira, na Assembleia Legislativa. No encontro, que teve a participação dos deputados Nazareno Martins (sem partido), Altair Silva (PP), Paulinha (PDT) e Nilso Berlanda (PL), a advogada tributarista Kelly Martarello que faz parte do Comitê, apresentou um resumo sobre os efeitos do projeto do Governo do Estado que corta benefícios fiscais de diversos segmentos. Os deputados emedebistas Moacir Sopelsa e Valdir Cobalchini também participaram da reunião.
Logo após, o Comitê e os empresários conversaram com a deputada Luciane Carminatti (PT), na sala de imprensa da Alesc, mostrando os prejuízos que podem afetar a competitividade da economia.
Todos os deputados receberam uma apresentação bem objetiva com as informações sobre a importância da manutenção dos incentivos fiscais em Santa Catarina.

Posts relacionados

Novos mínimos regionais têm admissibilidade aprovada na CCJ

Redação

Entidades da FIESC preparam atividades para a Semana da Indústria

Redação

Bauer estreita contato com o PP

Autor