Blog do Prisco
Notícias

Deputados pedem mais policiais para Amrec

O secretário Luiz Fernando Vampiro defendeu a locação de novos policiais militares na área de atuação do Batalhão de Icara, que atende sete municípios da região. Segundo informações das lideranças locais, há necessidade de 49 policiais.

O pleito foi apresentado reunião com o Coronel Paulo Henrique Hemm, comandante da PM, na sede da corporação, em Florianópolis. Estiveram presentes no encontro também o vice-prefeito de Içara, Sandro Serafim, os deputados Ada de Lucca, Ricardo Guidi, Doia Guglielmi e representantes dos deputados José Nei Ascari, Manoel Mota, José Milton e Valmir Comin.

Deputados Sul mais policiais
O pleito foi apresentado reunião com o Coronel Paulo Henrique Hemm, comandante da PM (primeiro plano)

“Com lideranças da Amrec, participamos de uma reunião no Comando da Polícia Militar em Florianópolis, reforçando o pleito por mais policiais no Batalhão de Içara, que atende diversos municípios da região. Há uma necessidade de locação de novos policiais, diante de aposentadorias que desfalcam o eficiente efetivo da nossa gloriosa PMSC. O comando se demonstrou sensibilizado e nos deixou otimistas com relação a solicitação”, disse Vampiro.

A reunião com o comandante da PMSC foi para tratar de pleito das lideranças de Icara, Morro da Fumaça, Orleans, Cocal do Sul e Balneário Rincão, de reforço no efetivo policial do Batalhão de Icara .

O Comandante  anunciou que vai começar a atender pleitos enviando uma nova viatura. A Deputada Ada de Lucca pediu coletes para policiais e também foi atendida.

Foto>divulgação