Blog do Prisco
Destaques Notícias

Deputados pedem saída de Deschamps, mas ele segue prestigiado por Colombo

Deputado do PMDB, com grande influência nas fileiras do partido, confirma informações de bastidores de que a bancada do partido, assim como deputados de outras legendas, ficaram, digamos, muito irritados com a postura do secretário Eduardo Deschamps (foto) nas últimas semanas. Extraoficialmente, chegou a circular a informação de que o titular da Educação seria degolado tamanha a pressão dos aliados. Mas ficou nisso mesmo. O secretário segue prestigiadíssimo por Raimundo Colombo.

DESCHAMPS PMDB PRESSÃO

DESCER DO SALTO
“Não somos vaquinha de presépio. Ele (Deschamps) precisa descer do salto, assim como o governo,” torpedeou o graduado peemedebista. Em partes, está explicado porque o PMDB relutou em ouvir do próprio Deschamps e de Nelson Serpa os detalhes do novo projeto de descompactação da tabela salarial e do plano de carreira do magistério na semana passada.
Noves fora a pressão política, a greve dos professores, já esvaziada, parece estar com os dias contados. Hoje, o Centro Administrativo detalhou a proposta aos professores. E apesar das críticas, só falta ao Executivo alinhavar a aprovação da matéria com o PMDB na Assembleia.

Foto: Ag. Alesc, divulgação