Blog do Prisco
Manchete

Desembargador Cid Goular Jr. assume TRE-SC

Na próxima quinta-feira (25), às 18 horas, ocorre a transmissão do cargo de presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Santa Catarina do desembargador Ricardo Roesler para o desembargador Cid Goulart Júnior, na sede do TRE.
O atual presidente do TRE-SC, desembargador Roesler, e o novo presidente, desembargador Cid Goulart Júnior, estarão disponíveis para atender a imprensa às 16h30, na Sala de Sessões do Tribunal.
Desembargador Ricardo Rosler – fotos> TRE-SC, divulgação
Currículo do novo presidente
Cid Goulart Júnior é natural da cidade de Florianópolis/SC e bacharel em Direito pela Universidade do Vale do Itajaí – UNIVALI. Foi promotor de justiça a partir de junho de 1985, tendo atuado como titular nas comarcas de Cunha Porã, Turvo, Gaspar, Tijucas, Balneário Camboriú, São Joaquim, Concórdia, Blumenau e Florianópolis. Foi secretário da Corregedoria-Geral de Justiça do Ministério Público Catarinense entre 1997 e 1999 e consultor jurídico da Secretaria de Estado de Justiça e Cidadania em 1999. Procurador de justiça a partir de fevereiro de 2003, foi conselheiro do Conselho Superior do Ministério Público Estadual no biênio 2004/2006. Também foi membro do Órgão Especial até fevereiro de 2018. É desembargador do Tribunal de Justiça de Santa Catarina desde dezembro de 2005 e membro do Grupo de Câmaras de Direito Público e da Segunda Câmara de Direito Público do Tribunal de Justiça de Santa Catarina.
Serviço
O quê: Transmissão do cargo de presidente do TRE-SC (Posse do novo presidente do Tribunal)
Atendimento à imprensa: às 16h30 o desembargador Ricardo Roesler e o desembargador Cid Goulart Júnior estarão à disposição para entrevistas
Horário da posse: 18 horas
Onde: Sala de Sessões do TRE-SC, rua Esteves Júnior, nº 68