Blog do Prisco
Manchete

Desrespeito: governador inaugura obras sem o nome de sua vice!

O governador Moisés da Silva deixará, como não poderia ser diferente, algumas marcas após sua passagem pelo comando de Santa Catarina.

Uma das mais negativas e desprezíveis, contudo, é sua absoluta falta de respeito e de trato republicano com a vice-governadora e deputada federal eleita, Daniela Reinehr.

Não bastassem todas as gafes (e humilhações) públicas praticadas por ele contra ela, todas as retaliações administrativas, políticas e financeiras impostas à vice, Moisés ainda inaugura obras estado afora (a lista é grande) sem citar o nome de Daniela nas placas oficiais das realizações.

Divergências e antagonismo político fazem parte do jogo. Mas a atitude absolutamente desnecessária  mostra a “envergadura” política do governador. Vergonhoso!

Posts relacionados

Estrada Boa: governador confirma aumento do trecho de duplicação da SC-108 entre Guaramirim e Massaranduba

Redação

FIESC inaugura obras e apresenta projetos no Vale; investimentos de R$ 213 milhões

Redação

Governador autoriza estudos para alternativa de tráfego no Morro dos Cavalos na BR-101

Redação