Blog do Prisco
Destaques

Dia do Trabalho com novas filiações em Balneário

Encontro festivo contou também a presença dos secretários estaduais da Saúde e do Turismo, Esporte e Cultura

A direção do PSDB de Balneário Camboriú reuniu filiados e lideranças na noite desta segunda-feira, dia 1º de Maio, em sua sede, a já conhecida “Casa Amarela”, no centro da cidade, ocasião em que foi comemorado o Dia do Trabalhador, com novas filiações abonadas pelo secretário de Saúde, deputado Vicente Caropreso e do Turismo, Esporte e Cultura, deputado Leonel Pavan, também presidente de honra do partido no município, ambos convidados especiais do evento, assim como a ex-vereadora e candidata a prefeita de Itajai Anna Carolina Martins pelo PSDB.

Ao destacar o potencial local do PSDB, o deputado e secretário de Saúde do Estado, Vicente Caropreso aproveitou para fazer um rápido balanço de suas ações na pasta e a contribuição do partido, ao setor, anunciando ainda que nas próximas semanas pretende fazer uma visita oficial ao hospital municipal e maternidade Ruth Cardoso, quando será definida uma forma de apoio para auxiliar no custeio da instituição , principalmente na área de atendimento materno-infantil.

PSDB Balneário filiações 2
Secretário de Estado Vicente Caropreso, (segundo da E para a D, fez um balanço das ações na área de Saúde

Já o secretário de Turismo, Esporte e Cultura, Leonel Pavan disse que mais de 52% da obra do Centro de Eventos de Balneário Camboriú já esta concluída e que a inauguração oficial da obra continua prevista para novembro ou dezembro deste ano. Segundo ele, a obra histórica, vai contribuir e muito para reduzir a sazonalidade do turismo de verão na cidade, gerando novos empregos e movimentação econômica.

Tanto Pavan como outras lideranças locais do partido, também criticaram a atual gestão municipal, que segundo eles, ainda não conseguiu mostrar serviço e novas idéias, conforme proposto na campanha eleitoral. “Como maior partido de oposição, vamos acompanhar de forma responsável. Até agora, não conseguiram decolar e nem enxugar a máquina. Ao contrário. Há notícias de que houve aumento e grande de funcionários na prefeitura”, criticou Leonel Pavan.

O presidente do PSDB, vereador Aldemar Bola Pereira disse que o partido vai continuar fiscalizando a gestão municipal e até contribuindo com sugestões, quando for o caso. Acrescentou que as reuniões serão freqüentes com valorização ainda do setor jovem e feminino do partido com propostas para que na seqüência também cheguem aos bairros da cidade.

FOTOS ANEXAS – Reunião e encontro festivo teve novas filiações e presença dos secretários estaduais Leonel Pavan (Turismo) e Vicente Caropreso (Saúde).  (Divulgação).