Blog do Prisco
Notícias Últimas

Diálogos industriais da Fiesc: terceirização em debate

A Federação das Indústrias de Santa Catarina (FIESC) promoverá mais uma edição do programa Diálogos Industriais Virtuais.

O tema, desta vez, é Terceirização e principais cuidados na contratação de serviços, com início às 10 horas da manhã nesta quarta-feira (18), pelo YouTube.

O advogado e especialista em direitos públicos Antônio Queiroz apresentará esclarecimentos jurídicos relevantes e atuais sobre a matéria e, também, o passo a passo para terceirizar atividades nas empresas.

O vice-presidente regional da FIESC para o oeste catarinense, Waldemar Antônio Schmitz, observa que a terceirização é uma alternativa muito útil para inúmeras empresas que buscam, principalmente, desenvolvimento e maior produtividade. Entretanto, desconhecer a regulamentação ou ignorar os riscos dessa contratação de serviços pode acabar  resultando em sérios prejuízos para os negócios.

A transmissão será on-line com direito a participação apenas dos inscritos. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo LINK abaixo:

https://app.inevent.com/pt/CNI-1618502577/45-81-20-34-10-21-dialogos-2-1621273227-1623333255/formulario.php