Blog do Prisco
Notícias Últimas

Dias em SC antes de ser oficializado candidato a Presidente

Pré-candidato do Podemos à Presidência da República, o senador Alvaro Dias fez seu último ato antes da homologação da candidatura em Videira, no Meio-Oeste de Santa Catarina, na tarde desta sexta-feira, 3. Pela manhã, o presidenciável foi recepcionado pelo deputado Natalino Lázare E na foto de capa), líder da bancada da Alesc e primeira grande liderança com mandato a aderir ao projeto do Podemos em Santa Catarina. O líder nacional veio ao  Estado a convite de Lázare.

Dias desembarcou  em Florianópolis e fez palestra, antes de viajar a Videira, no evento dos 45 anos de criação da União dos Vereadores de Santa Catarina (Uvesc), na Assembleia Legislativa.

O líder paranaense voltou a defender a urgente Refundação da República, com o enxugamento do Estado, tanto no Executivo, eliminando ministérios e milhares de cargos públicos, como também no Legislativo, com menos senadores e deputados. Neste sábado, a partir das 9h, em Curitiba, o Podemos organiza uma grande festa para homologar a candidatura de Alvaro Dias à Presidência.

Alvaro Dias com lideranças e admiradores em Florianópolis – fotos>Guilherme Padilha, divulgação