Blog do Prisco
Destaques

Dirigindo o próprio destino

Lançado ontem, quarta-feira, o livro Dirigindo o Próprio Destino, obra de autoria do empresário Nelson Füchter Filho e que faz parte das celebrações pelos 100 anos do nascimento do empresário Pedro Füchter. Nelson é o neto mais velho de Pedro Füchter.

Acompanhe essa história real, onde a obstinação do protagonista na perseguição dos seus sonhos nos deixa um grande exemplo de que a vida vale a pena e que todos nós podemos fazer coisas surpreendentes. Sua jornada aqui relatada mostra que um passado humilde não é motivo para não se querer algo melhor para si e para a sua família, e revela que coragem é a chave de acesso para todos os seus outros sentimentos e virtudes.
Esta biografia possui traços marcantes de integridade, resiliência, equilíbrio emocional e paixão por vencer, que lhe farão refletir sobre como a nossa vida pode ser significante e transformadora. Temas como empreendedorismo, empresa familiar, sociedade empresarial, conflito entre vida pessoal e profissional, ética e bom humor, são alguns dos assuntos que você encontrará nesta obra.
Que este livro possa conduzi-lo a um caminho de paz e prosperidade, resgatando seus valores, potencializando suas virtudes, diminuindo suas fraquezas e fazendo com que você possa sempre ter coragem para seguir Dirigindo o Próprio Destino.

 

Ficha Técnica

Título: Dirigindo o Próprio Destino

Subtítulo: Uma história real sobre a transformação de um sonho em realidade

Autor: Nelson Füchter Filho

ISBN: 978-65-86363-09-8

Selo: Rastros – Design Editora

Páginas: 332

Formato: 16 x 23 cm

Peso: 400 gramas (aprox.)

Lançamento: 21/outubro/2020

https://www.youtube.com/watch?v=wj6O-UrktpY&feature=youtu.be