Blog do Prisco
Notícias Últimas

Dobradinha: Fabiana Rodrigues e José Caramori

O deputado João Rodrigues – preso desde quinta-feira passada – vai lutar para tentar preservar o mandato. Ainda não conseguiu a transferência para Brasília, onde, até decisão em contrário, poderia trabalhar durante o dia e recolher-se ao cárcere à noite. Independentemente desta questão, o grupo político de Chapecó ligado ao parlamentar avalia rapidamente quem ocupará o espaço de Rodrigues nas eleições, uma vez que ele está inelegível por oito anos depois da condenação em segunda instância. Foi alcançado pela Lei da Ficha Limpa.

Grupo de empresários e lideranças políticas têm feito apelos ao prefeito Luciano Buligon (PSB). Ele teria que renunciar ao Executivo para disputar uma cadeira na Câmara Federal. Reeleito em 2016, Buligon não está inclinado a ceder aos muitos estímulos nesta direção.

O que só reforça o nome do presidente do Badesc e ex-prefeito de Chapecó, José Caramori (foto interna). Ele faria dobradinha com a esposa de João Rodrigues, Fabiana (foto de capa), nome cotado para concorrer a deputada estadual.

José Caramori - 60  mi