Blog do Prisco
Destaques

Dominus Churrascaria é o novo empreendimento gastronômico de Nova Veneza

Nova Veneza ganhou um novo empreendimento, o Dominus Churrascaria, a partir deste sábado ao meio dia, para incrementar ainda mais a rota gastronômica.  Com um projeto arquitetônico de Ana Paula Ronchi, o espaço, que acomoda 220 pessoas, apresenta traços que agregam valores da nossa cultura. O nome “Dominus Churrascaria,” de acordo com Nicola Gava, no Latim Dominus significa “senhor ou mestre”. A churrascaria está localizada a quatrocentos metros da área central, na rua João Bortoluzi, 177.

“É mais um equipamento para somar com os empreendimentos da família Kirchner. O local vai atender aos finais de semana, aos sábados e domingos, ao meio dia. Com a vasta experiência do Petrus Centro de Eventos, Hotel Germânia, os nossos clientes pediam por uma churrascaria. O nosso cardápio vai ter espeto corrido, pratos quentes servidos a mesa e salada”, afirmou uma das administradoras, Paula Kirchner.
Ela acrescenta que o seu pai começou há 40 anos no ramo gastronômico. “A nossa vida é dedicada em atender bem aos clientes e a Dominus Churrascaria é mais um empreendimento que complementa os serviços”, revelou.