Blog do Prisco
Destaques

E-book narra fatos de 50 anos de história do MDB em SC

Filiados históricos ao MDB estão incentivando filiados a adquirirem o livro eletrônico (E-book) “MDB/PMDB de SC 50 anos – 1966-2016”. A obra narra, segundo texto que está sendo distribuído, os principais fatos políticos ligados diretamente ao Manda Brasa neste meio século de história em Santa Catarina. Nas redes sociais, circula a nota conclamando a militância a adquirir o E-book, de 333 páginas, por R$ 35,00.

“Caros emedebistas

O livro, “MDB/PMDB DE SC 50 anos – 1966 – 2016” em formato eBooks, já se encontra a venda e custa apenas R$ 35,00. São 333 páginas em que são documentados todos os principais acontecimentos políticos, em Santa Catarina e no país, envolvendo o partido. Também estão disponibilizadas, gratuitamente, 33 páginas, que podem ser acessadas aqui  https://bit.ly/32wb79m.  E, entre as páginas, é muito provável que o seu nome esteja mencionado em algum momento. Porém, caso não esteja, encontrará muitos personagens com quem você conviveu, politicamente, em algum período nos últimos 50 anos.

O livro estava programado para ser lançado em dezembro de 2019, como parte dos festejos pelo cinquentenário do partido, mas por razão ainda não explicadas, foi cancelado.

Atendendo pedidos de centenas de emedebistas, que ficaram frustrados com o cancelamento da publicação, decidi publicar através da minha própria editora, em parceria com a Hotmart.

Portanto, cumpre com essa obra, registrar pelo menos parte da história do partido no estado, registrando nomes de candidatos e resultados dos eleitos e não eleitos, desde a primeira, na década 60, até as eleições municipais de 2016.”

Posts relacionados

TJSC recebe petição com mais de 3 mil assinaturas em defesa da permanência do eproc

Redação

Alesc lança campanha “Santa Catarina – aqui tem gente que faz a diferença”

Autor

Moreira ameaça PSD e diz que PP é “oportunista”

Autor