Blog do Prisco
Destaques

Edição brasileira do maior evento de conservadorismo do mundo ocorrerá em Santa Catarina

Santa Catarina se prepara para sediar um dos eventos políticos conservadores mais importantes do mundo, o CPAC Brasil 2024, promovido pelo Instituto Conservador Liberal (ICL). O representante do CPAC em Santa Catarina, Guilherme Colombo, esposo da deputada federal Júlia Zanatta, é o responsável por articular a realização da Conferência de Ação Política Conservadora em Balneário Camboriú.

O CPAC Brasil promete reunir os principais líderes e ativistas conservadores do Brasil nos dias 6 e 7 de julho, a partir das 8h, no Expocentro BC. Entre os palestrantes confirmados, estão grandes nomes da política de direita, entre eles, a deputada federal catarinense, Júlia Zanatta, e os deputados federais Nikolas Ferreira e Eduardo Bolsonaro.

“Este é um momento histórico para Santa Catarina, sendo a primeira vez que uma edição do CPAC ocorrerá no estado catarinense. Com uma programação diversificada e palestrantes de renome, o CPAC se destaca como um evento imperdível para todos aqueles que se interessam pelo futuro do nosso país. Agradeço a confiança do meu amigo, Eduardo Bolsonaro, em poder articular um evento tão importante e, através dele, contribuir para o fortalecimento do conservadorismo no Brasil e em Santa Catarina”, pontua Guilherme.

As inscrições para o evento estão disponíveis exclusivamente para os membros do Instituto Conservador-Liberal até 31 de março. Para garantir sua participação, basta acessar o site oficial do evento em https://cpacbr.com.br/.

Sobre o CPAC

O CPAC (Conservative Political Action Conference) é reconhecido como o maior e mais influente encontro de conservadores do mundo. Desde sua criação em 1974, o CPAC tem reunido líderes políticos, ativistas e pensadores conservadores para debater questões fundamentais e promover os valores do conservadorismo.

Com uma história de sucesso nos Estados Unidos, o CPAC expandiu sua atuação para outros países, incluindo o Brasil. Desde sua primeira edição no país, realizada em São Paulo em 2019, o CPAC Brasil tem se consolidado como um espaço fundamental para o debate político e a promoção dos valores conservadores.

Ao longo dos anos, o CPAC Brasil tem contado com a presença de importantes figuras do cenário político nacional, como Eduardo Bolsonaro, Damares Alves, Onyx Lorenzoni, Luiz Philippe de Orléans e Bragança, entre outros.