Blog do Prisco
Manchete

Edinho defende Berger e quer Moreira fora

Ex-deputado federal Edinho Bez, histórico do Manda Brasa, entrou em contato com o blogueiro. E se solidarizou com as avaliações publicadas no https://www.blogdoprisco.com.br/a-formula-da-derrota-2/. O texto explica porque o ex-governador Eduardo Moreira é o maior responsável pela derrocada do MDB em Santa Catarina. O partido saiu bem menor das urnas em outubro do ano passado.

Bez concorda em gênero, número e grau com o contexto apresentado pelo blog. Segundo ele, somente “os capachos” ainda estão com Moreira. Prossegue o ex-parlamentar, afirmando que o ex-governador “fez um mal danado” ao partido, que é sim o grande responsável pela derrota nas eleições e que ele prejudicou muita gente. Inclusive o  próprio Bez e o ex-deputado estadual Manoel Mota. Os três são da mesma região, Sul. Bez sempre ajudou Eduardo Moreira, mas não esconde a mágoa pela “retribuição” que obteve. Nem ele nem Mota conseguiram a reeleição e colocam grande parte deste prejuízo na conta do ex-governador.

Edinho Bez defende e já trabalha para que Dário Berger seja o presidente estadual do MDB. A eleição será em maio. Ele também quer o senador como candidato a governador. Edinho Bez informou que pretende disputar o Senado em 2022.

Tem a seu favor o fato de ter cumprido seis mandatos de deputado federal e conhecer Brasília como poucos!