Blog do Prisco
Destaques

Eduardo Bolsonaro visita Balneário e funda Instituto Conservador

O Deputado Federal Eduardo Bolsonaro (PSL), esteve em Balneário Camboriú, nesta sexta-feira (05), durante um encontro para o lançamento do Instituto Conservador no Município, organizado pelo vereador Kaká Fernandes (PODEMOS) e pela Deputada Ana Campagnolo (PSL).
A agenda teve início na parte da manhã, onde o Deputado conheceu as instalações do Clube de Caça e Tiro de Camboriú. Após o almoço, Eduardo Bolsonaro participou de um encontro com empresários de Balneário, onde falou sobre a importância de defender os valores do conservadorismo.
“O encontro na Igreja Luz da Vida, respeitou o decreto estadual e todos os protocolos de prevenção, com público limitado, aferição de temperatura, álcool em gel e distanciamento mínimo entre os participantes”, lembrou o vereador Kaká, destacando que o Instituto já teve a diretoria constituída e vai preservar os valores da vida, da família e o direito à liberdade de crença.
Contrário ao Lockdown, o Deputado reconheceu que a prioridade da população é a saúde por conta da pandemia e paralelamente, a recuperação dos empregos e destacou que Santa Catarina ainda tem medidas restritivas leves, comparado com outros Estados, mas existe maneiras de colocar protocolos de saúde e continuar com os postos de trabalhos abertos, destacou o Eduardo.
“Nosso mandato já exptrapolou São Paulo, temos pedidos e demandas do Brasil inteiro e vamos levar as reivindicações dos Catarinenses ao Presidente Bolsonaro, assim como também fazemos com outros Estados por onde passamos”, destacou Eduardo.
Após falar para um público restrito devido as normas vigentes, Eduardo Bolsonaro seguiu para visitar o 12º Batalhão de Polícia Militar, onde foi condecorado com uma moção de agradecimento pela visita e se reuniu com com o Coronel Comandante da 3ª Região de Polícia Militar, Jofrey Santos Silva e com o Comandante do 12º BPM, Daniel Numes que apresentou alguns projetos da corporação, como a escola de box que treina crianças no conrtraturno escolar. Finalizando a agenda, Eduardo Bolsonaro também conheceu uma escola de tiro em Itajaí.

Fotos: Allan Bencks
Texto: Fernando Carnevalli