Blog do Prisco
Destaques

Eleição majoritária divide família Bornhausen

O blog teve acesso exclusivo ao texto abaixo. É um post de Paulo Bornhausen, que coordena politicamente o PSB em Santa Catarina. Foi enviado em um grupo do partido. O filho de Jorge Bornhausen deixa  muito claro que ele e o pai estão em lados diferentes neste momento quando o assunto é a eleição majoritária estadual. Confira:

“Aproveito esse post para reafirmar minha posição de respeito e lealdade a posição assumida pelo nosso partido no acordo firmado com o parceiro PSD e os outros partidos que, juntos, almejam a montagem de uma coligação de partidos que possam representar os bons anseios dos catarinenses e que é liderada pelo Dep Gelson Merisio, nosso pré-candidato a Governador, que lidera nosso time.

Se outros partidos, como o PSDB, quiserem compor conosco, serão bem vindos desde que não venham com imposições de nomes e lugar na chapa.

O Sen JKB não é filiado a nenhum partido político e tem o direito legítimo como cidadão, com sua vida pública exemplar e espírito público elevado, em manifestar as suas preferências e lutar para que as mesmas se concretizem.

Da minha parte, tenho total liberdade e consciência tranquila para assumir minhas posições e preferências. Ambos temos um objetivo comum: ver nosso estado nas mãos de pessoas capazes e que honrem a arte da boa política.

E lá estaremos juntos ao fim da jornada. Para o bem de SC.”