Blog do Prisco
Destaques

Eleições 2020: PSDB surpreende com número de pré-candidatos na Regional Itajaí

O auditório do Hotel Estação ficou pequeno para receber todas as lideranças e pré-candidatos do PSDB para mais uma formação política voltada às eleições 2020. Desta vez, foi anotada a presença de mais de 300 pessoas de 18 cidades da Regional Itajaí.

“Durante o evento, somamos 12 pré-candidatos a prefeito. Destes, quatro são mulheres”, comemora a presidente do PSDB Mulher catarinense, Luzia Coppi.

Ela ainda lembra que uma delas e a da maior cidade da regional é Anna Carolina que, inclusive, está deputada estadual. “E promete, em um tempo recorde, trabalhar muito pela gente da sua região e de todo o estado”, elogia Luzia.

Aproveitando a fala da colega, a presidente do partido no estado, a deputada federal Geovania de Sá, lembra que estes rodízios partidários são excelentes para que a população tenha a possibilidade de conferir a capacidade de trabalho dos seus candidatos.

Já Anna Carolina agradece as palavras das tucanas e acrescenta que o eleitor quer olho no olho, quer sentir que será bem representado, quer trabalho revertido em benefícios para ele e para a sua família. E, como advogada, ainda alerta aos demais pré-candidatos que fiquem atentos às novas regras eleitorais e que compareçam a estes encontros de capacitação, que, agora, seguem para o Alto Vale e Região Sul.