Blog do Prisco
Destaques

Eleiões CRA-SC: Chapa 2 reforça compromisso com os administradores catarinenses

Santa Catarina tem 100 mil administradores e 9,5 mil estão aptos para votar, no dia 22, para o Conselho Regional de Administração.

O time que compõem a Chapa 2, formado por profissionais com sólida formação acadêmica e vasta experiência profissional nas mais diferentes áreas da Administração, se apresenta com o slogan “Conectar e Interagir”.

Para o candidato de oposição, Adriano Ribeiro (foto), o CRA/SC tem papel relevante e não está conseguindo ocupar importantes espaços no estado. “Nossa chapa foi formada conversando com os muitos administradores e dizendo o seguinte: Nós somos a alternativa para ter um CRA/SC atuante. Precisamos trazer novamente o Conselho para perto do administrador”, ressalta.

A nominata é formada por 12 administradores reconhecidos inclusive nacionalmente. Inclui, além de Adriano Ribeiro que atuou na Embrapa, no Comdes, entidades hospitalares e MPSC, Ester Macedo, fundadora da Frangos Macedo, Adir Faccio, referência em atuação nas agências de regulação em saneamento, além de Arcenio Patrício e Jaime José Mora ex-presidentes do Conselho. Conta ainda com Robison de Sousa, Neusa Ferreira, João André Lorenzon, Adir Faccio, Adilene Hensel Matias, Adelcio Machado dos Santos, Aroldo Schambeck e Sonia Lamego.

“Somos uma equipe diversificada, um coletivo disposto a dar um pouco do seu tempo para desempenhar uma função honorífica e voluntária. Temos a premissa de conduzir o Conselho com altivez e representatividade, para que o administrador tenha orgulho de sua categoria. Um Conselho na defesa do seu profissional, com uma comunicação assertiva e constante, não somente arrecadatório”, resume Ribeiro.