Blog do Prisco
Notícias

Eletrosul: Zimmermann não participou de solenidade

A assessoria da Eletrosul enviou nota ao blog, assegurando que Márcio Zimmermann não participou da solenidade que marcou a posse de Djalma Berger na presidência da companhia. Confira:

“Em resposta à nota publicada nesta quarta-feira (29/07), a Eletrosul esclarece que o ex-presidente Márcio Pereira
Zimmermann não compareceu ao evento de posse, realizado ontem (28), diferentemente do que foi noticiado pelo blog (comentário do blog: realmente, o ex-presidente não participou do ato que confirmou Djalma Berger na presidência da companhhia, conforme transpareceu no post citado pela assessoria. Mas esse fato não mudou em nada o abatimento de Zimmermann, atestado por inúmeros funcionários da elétrica.)

Brasil - SC - Florianópolis, 28-07-2015. ELETROSUL - ELETROBRAS - DJALMA BERGER Na manha desta terça-feira Djalma Berger toma posse como novo Presidente da Eletrosul.    Foto: Antonio Carlos Mafalda / Mafalda Press
Foto: Antonio Carlos Mafalda / Mafalda Press

A solenidade contou com a presença dos ex-presidentes Eurides Mescolotto, Milton Mendes e João Paulo Kleinübing. Participaram ainda autoridades e representantes do setor de energia, como o presidente da Eletrobras, José da Costa Carvalho Neto, o secretário de Planejamento e Desenvolvimento Energético do Ministério de Minas e Energia, Altino Ventura Filho, representando o ministro Eduardo Braga, entre outros convidados.”

Na foto, os ferrenhos rivais João Paulo Kleinübing, ex-presidente da elétrica, e Décio Lima, que prestigiou o correligionário Cláudio Vignatti, novo diretor de Finan