Blog do Prisco
Manchete

Em campanha pela presidência do PSD, Colombo visita prefeitos

Colombo visita os prefeitos de Campo Alegre, Itaiópolis e Mafra, todos do PSD. Movimento do ex-governador é uma campanha interna na busca pela presidência do partido. Ele está falando abertamente sobre isso com os alcaides. Resta saber como os deputados estaduais e o federal do PSD catarinense estão recebendo esta articulação de Raimundo Colombo. Até segunda ordem, é pouco provável que os parlamentares da sigla o apoiem nesta cruzada para substituir Gelson Merisio. 
No segundo dia de contatos na região Norte de Santa Catarina, o ex-governador e coordenador nacional da Fundação Espaço Democrático do PSD, Raimundo Colombo, visitou, nesta quarta-feira, os prefeitos de Campo Alegre, Rubens Blaszkowski, de Itaiópolis, Reginaldo José Fernandes Luiz, e de Mafra, Wellington Bielecki.
fotos>divulgação
Colombo também aproveitou os encontros com os prefeitos pessedistas para fazer uma avaliação do momento político e colocou a Fundação à disposição deles para a realização de ciclos de debates nos municípios. Pela manhã, Colombo também conversou com o vereador Fábio
Dalonso (PSD), em Joinville, o ex-secretário da ADR de Jaraguá do Sul, Leonel Floriani, e o ex-vereador Jair Pedri (PSD).
Na terça-feira, Colombo visitou os prefeitos de Tijucas, Elói Mariano Rocha, de Itapema, Nilza Simas, e o vice-prefeito de Camboriú, Ramon Marcides Jacob.