Blog do Prisco
Destaques

Em Criciúma, Deputado Darci de Matos reforça campanha de Guidi e Acélio

O parlamentar está na cidade cumprindo agendas ao lado dos candidatos a prefeitura

O parlamentar está na cidade cumprindo agendas ao lado dos candidatos a prefeitura

O deputado federal Darci de Matos (D) está em Criciúma para participar dos compromissos de campanha dos candidatos à prefeitura, Ricardo Guidi e Acélio Casagrande. Ele esteve em reuniões nesta quinta-feira, 13, e seguirá até o fim de semana na cidade.

“Não tenho dúvida de que esta é a melhor dupla para Criciúma, por isso, faço questão de colaborar, marcar presença e fazer parte deste projeto”, colocou Matos. Ele ainda reafirmou seu compromisso com a cidade. “Eu sei da dedicação e do amor do Guidi por essa cidade, pela qual tanto se dedicou ao longo dos mandatos. Nosso compromisso será o mesmo, honrar com cada criciumense e com o governo que será promissor”.

Já Guidi agradeceu a presença do deputado e frisou a importância deste apoio. “Ver este grande amigo dedicado ao nosso projeto nos motiva e da segurança de que teremos um representante em Brasília que dará sequência ao trabalho e terá um olhar atento ao nosso município”, finalizou.

foto>Divulgação

Posts relacionados

Criciúma recebe estudo de viabilidade da PPP de Cidade Inteligente

Redação

Governo de Criciúma autoriza revitalização do campo do bairro Jardim Angélica

Redação

GAECO deflagra duas operações simultâneas e cumpre 36 mandados expedidos pelo TJSC 

Redação