O município de Balneário Camboriú foi destaque durante o encerramento estadual da Campanha do Maio Amarelo 2026, realizado nesta quinta-feira (28), em Florianópolis. A Prefeitura,
Vem gerando desgaste internamente a situação do deputado Fabiano da Luz, que é um parlamentar atuante e preside o PT catarinense, mas que tornou-se inelegível.
A Comissão dos Direitos da Pessoa Idosa aprovou nesta quarta-feira (18) projeto do deputado Berlanda que institui Campanha Estadual Permanente de Informação e Prevenção contra
A Prefeitura de Joinville apresentou um novo ponto, que será somado aos 14 itens já apresentados como parte da Campanha Salarial 2026. Em reunião realizada
Alesc lança campanha contra o “golpe do falso advogado” para orientar a população; iniciativa alerta sobre fraudes no WhatsApp e cobranças indevidas de taxas FOTO:
Foto: Jonatã Rocha/SecomGOVSC O governador Jorginho Mello lançou oficialmente nesta quinta-feira,18, em Itajaí, a campanha Estação Verão 2026. Capitaneada pela Secretaria de Estado do Turismo,
A UVESC (Federação das Câmaras de Vereadores de Santa Catarina) deu início, no dia 25 de novembro – Dia Internacional pela Eliminação da Violência contra