Blog do Prisco
Manchete

Em evento do PL, Fabrício Oliveira reforça apoio a Jorge Seif, Jorginho Mello e Carlos Humberto

Milhares de pessoas compareceram ao Speedway Music Park em Balneário Camboriú, para o lançamento da campanha de Carlos Humberto para Deputado Estadual. O evento contou com a presença do candidato ao Senado, Jorge Seif Júnior, ao Governo do Estado, Jorginho Mello e o Prefeito de Balneário Camboriú, Fabrício Oliveira.

Abrindo a festa, Seif, exaltou estar ao lado de lideranças experientes. “Minha honra é estar do mesmo lado de pessoas honradas e de valor como Jorginho Mello, Fabrício, Carlos e nosso capitão Jair Bolsonaro. É ao lado de gente assim, que seguiremos reconstruindo o Brasil” citou Seif.

Jorge Seif, delegada Marilisa, Jorginho Mello, Carlos Humberto e Fabrício Oliveira – fotos>divulgação

Jorginho, ressaltou o envio de recursos do Governo Federal para o combate a pandemia e criticou o modo que o atual governador do Estado, trata a saúde. “São mais de 100 mil pessoas na fila para um exame, uma cirurgia, mesmo com tantos recursos destinados pelo Presidente Bolsonaro. Nós iremos acabar com essa fila”, pontou Jorginho.

Anfitrião do evento, Carlos Humberto, ressaltou que será um deputado de portas abertas. “Nós teremos um gabinete sem portas, que facilitará o envio de recursos para Balneário Camboriú e a região. Contem comigo, serei um deputado fiel a gestão do futuro governador, Jorginho Mello e do nosso prefeito Fabrício Oliveira.

Carlos Humberto falou sobre suas propostas para a região e o Estado. “Quero ser deputado para defender a família catarinense, defender uma reforma administrativa que bote dinheiro no caixa para ser empregado na melhoria de vida da nossa gente. Quero ser um deputado estadual de portas abertas no gabinete, sem amarras, que não deva nada  pra ninguém, que seja parceiro de todas as regiões. Eu não quero ser igual os outros, que se elegem e se escondem e que não honram a esperança e o aval que lhe foi dado pela população”, enfatizou Carlos Humberto Silva.

No ato, o candidato ainda reforçou ao candidato a governador Jorginho Mello, sobre a necessidade de investimentos nos hospitais da região.

Jorginho e Carlos Humberto

Com uma das falas mais esperadas da noite, Fabrício Oliveira, declarou publicamente o apoio a Jorginho Mello. “Estaremos juntos, pois sei que não abandonará Balneário Camboriú e fará uma gestão honrada que orgulhará o povo Catarinense.