Blog do Prisco
Destaques

Em evento inovador, comunidade econômica de Chapecó elege o Empresário do Ano 2021

Evento, que está em sua 29ª edição, será híbrido: presencial e on-line

Como participar: pelo site exclusivo do Empresário do Ano (eaacic.com.br), Canal da ACIC no youtube; redes sociais da ACIC; canal do Portal CLIC RDC no youtube; redes sociais do Portal CLIC RDC e redes sociais dos veículos de comunicação apoiadores de divulgação

Com inovações ditadas pelo regime de pandemia que ainda vigora no Brasil e no mundo, a Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC) promove nesta sexta-feira (26), com início às 20 horas, a eleição do Empresário do Ano, edição 2021.

O principal evento da comunidade empresarial chapecoense terá formato híbrido, estrutura presencial e acompanhamento on-line.

A solenidade será transmitida AO VIVO a partir dos estúdios da empresa BS ÁUDIO, diretamente da Rua Antônio Morandini, 258-D, bairro Jardim Itália, da cidade de Chapecó. Ali estará reunido um pequeno público formado por autoridades, diretores da ACIC, imprensa e convidados. No ambiente físico de onde será feita a geração serão observadas todas as recomendações do protocolo de proteção à saúde e combate à Covid-19, como: uso de máscaras, distanciamento social e utilização de álcool em gel.

O grande público poderá acompanhar o evento pelos seguintes canais: site exclusivo do Empresário do Ano (eaacic.com.br), Canal da ACIC no youtube; redes sociais da ACIC; canal do Portal CLIC RDC no youtube; redes sociais do Portal CLIC RDC e redes sociais dos veículos de comunicação apoiadores de divulgação.

A ACIC orientou os Núcleos Empresariais e os associados em geral para que acompanhem – dos restaurantes e bares da cidade, de casa, do clube, do automóvel etc. – o desenrolar da solenidade e votem de forma on-line. “Acompanhem conosco essa eleição, pois o evento será agradável, rápido, enxuto e cheio de significados”, convida o presidente da ACIC Nelson Eiji Akimoto.

INTERATIVIDADE

O dirigente destaca que haverá grande interatividade com núcleos e grupos de associados que estarão reunidos em vários locais, espalhados pela cidade, acompanhando a eleição e interagindo pela internet e redes sociais com a organização do evento. “Vamos criar um intenso e festivo clima de participação de associados e não-associados para homenagear os empresários –  grandes atores do desenvolvimento de Chapecó – em uma noite de festa, comemoração e júbilo”, realça Akimoto.

A programação prevê as seguintes etapas: abertura, revelação da lista tríplice com os empresários que receberam maior votação na primeira etapa, início da votação final (on-line), lançamento do livro do Programa Vida Empresarial, anúncio do empresário eleito, pronunciamentos e encerramento.

Quem não votou na primeira etapa, não tem problema, pode votar na segunda. Para votar na etapa final do Empresário do Ano 2021 acesse www.eaacic.com.br e utilize o mesmo código recebido na primeira fase. Se algum associado não recebeu ou perdeu o seu código, pode solicitar na hora via whatsapp (49)-9-8422-3100. Quem votou na primeira fase, receberá o link de acesso direto em seu whatsapp. Depois de exercido o voto, ele não poderá mais ser modificado. Podem votar apenas os associados da ACIC. Cada empresa associada tem direito a UM voto.

         CRITÉRIOS

Para ser eleito Empresário do Ano, os associados são conclamados a observar os oito requisitos que justificam a concessão do título: espírito empreendedor, arrojo nas iniciativas, liderança, probidade, justiça, inovação tecnológica ou administrativa, participação comunitária e responsabilidade social. Essa condição não elimina a subjetividade da escolha, mas indica os aspectos que o escolhido deve satisfazer.

O que: eleição do Empresário do Ano 2021

Data: 26 de novembro de 2021, sexta-feira

Hora: 20 horas

Formato: on-line

Local da transmissão: estúdios da BS Áudio