Blog do Prisco
Manchete

Em grande evento, prefeito de Florianópolis, Topázio Neto, assina filiação no PSD

O PSD catarinense mostrou sua força com a filiação do prefeito de Florianópolis, Topázio Neto, e se tornou o partido que governa o maior número de catarinenses. O evento reuniu centenas de pessoas na noite desta quarta-feira em Florianópolis.

“Escolhi o melhor grupo político. É um partido grande, maduro, que traz oportunidade, que trabalha de maneira responsável e defende os mesmos valores que eu”, destacou Topázio em sua fala.

O presidente nacional da sigla, Gilberto Kassab, deu as boas vindas e elogiou a trajetória do empresário:

“É uma pessoa de caráter, de formação moral e solidária. É empresário e gestor. E agora toda essa experiência se transfere para a vida pública. Conte conosco”.

O presidente do PSD em Santa Catarina, o deputado Milton Hobus, destacou a importância de ter bons gestores na vida pública:

“Temos que estimular pessoas de bem, que sejam capazes. É nossa responsabilidade atrair gestores como o atual prefeito de Florianópolis”.

A deputada Marlene Fengler, que é presidente do PSD Florianópolis, destacou que é preciso pessoas assim para oxigenar a política.

Também estavam presentes no evento os pré-candidatos ao governo Gean Loureiro e ao Senado, Raimundo Colombo; os deputados estaduais Júlio Garcia e Ismael dos Santos; o deputado federal Ricardo Guidi; além de outras lideranças como o prefeito de Chapecó, João Rodrigues, e o ex-senador Jorge Bornhausen.

foto>Cristiano Andujar, divulgação