Blog do Prisco
Notícias

Em Jaraguá do Sul, deputado Mauro Mariani reforça pré-candidatura ao governo

Durante coletiva de imprensa, em Jaraguá do Sul, Norte do Estado, na última sexta-feira, o deputado Mauro Mariani (PMDB), presidente do PMDB/SC, reforçou o projeto de disputar o governo do Estado. “Me sinto preparado. Conheço bem a realidade de Santa Catarina, fui prefeito, deputado estadual, federal por três mandatos e secretário de Estado. Tenho 20 anos de mandatos e não tenho sequer um processo contra mim”, destacou ele, que entende como normal uma possível disputa dentro do PMDB. 

“O partido está acostumado com disputas e nunca saiu enfraquecido com isso. Depois todos abraçam o projeto, como foi o caso do LHS contra o Pedro Ivo ou mesmo quando eu levantei a tese de candidatura própria em 2014 contra a tese da aliança. Vou trabalhar para ser o candidato”, destacou ele. 

Participaram da reunião o secretário de Estado do Desenvolvimento Econômico e Sustentável, Carlos Chiodini, o deputado federal Celso Maldaner, o prefeito Antídio Nunelli, o presidente da Câmara, o presidente da Câmara, vereador Pedro Garcia, a presidente do PMDB, vereadora Natália Petri, além do ex-senador Casildo Maldaner e o ex-governador Paulo Afonso.

Mauro Mariani Jaraguá 2
Mariani enfatizou que tem 20 anos de mandatos e “nenhum processo contra”

15 em Movimento: segmentos de Jaraguá discutem pleitos com líderes do PMDB

Instituições de várias áreas como saúde, educação, turismo, setor produtivo e associações comunitárias marcaram presença na reunião do “15 em Movimento” em Jaraguá do Sul, na Câmara de Vereadores, na sexta-feira. 

Em conversa com líderes do PMDB/SC, presidido pelo deputado federal Mauro Mariani, entidades falaram sobre suas demandas, informações que serão usadas na construção de um novo projeto para o Estado em 2018.

“Este é o principal objetivo do 15 em Movimento: correr toda as 36 regionais do Estado para traduzir o sentimento da população. Uma forma do partido se reinventar junto à população, que precisa voltar a ser protagonista. O mundo está mudando e queremos saber o que a sociedade espera dos novos gestores”, destacou Mariani.

Fotos>Marcelo Tolentino