Blog do Prisco
Notícias - Lateral

Em nota, Duarte assegura permanência no PPS

O prefeito de Lages, Toni Duarte, divulgou uma nota garantindo que permanece no PPS. Na terça-feira, o blog destacou a articulação que poderia levá-lo ao PMDB, engenharia que, pelo visto, não funcionou. Confira:

“Foi veiculada no prestigioso Blog do Prisco uma nota dando conta de que é iminente a minha saída do PPS para ingresso no PMDB, visando as eleições municipais de 2016. Embora o veículo citado e seu autor sejam costumeiramente fontes de boas informações, desta feita quem levou a eles a informação, na realidade, desinformou.

toni duarte fica no PPS

Tenho, com muita satisfação, amigos e valorosos parceiros nas mais diversas siglas partidárias, inclusive no PMDB. Considero as boas relações um importante componente da missão política, para bem representar as pessoas e suas aspirações. No entanto, estou, continuo e continuarei no PPS, junto à Deputada Federal Carmen Zanotto, parlamentar de primeira grandeza e destaque nacional, pensando e agindo sem trégua em defesa dos interesses de Lages, unindo forças a todos e todas que queiram o bem de nossa cidade, bandeira esta que defendo acima de quaisquer outros interesses.

Toni Duarte”

Foto: PML, arquivo, divulgação

Posts relacionados

Deputada Luciane Carminatti lidera reinstalação da Frente Parlamentar de Economia Solidária em Santa Catarina

Redação

Koerich aposta em inteligência artificial em campanha de prêmios

Redação

Governo do Estado amplia faixa de renda do Casa Catarina para até quatro salários mínimos

Redação