Blog do Prisco
Manchete

Em nota, PSDB afirma que Merisio está saindo do partido

A direção estadual do PSDB acaba de divulgar uma nota oficial sobre o apoio do ex-deputado Gelson Merisio ao ex-presidiário Lula da Silva. Merisio ainda está filiado ao partido, mas de saída, de acordo com o texto. Entenda o que originou o posicionamento do partido pelo https://www.blogdoprisco.com.br/merisio-declara-apoio-ao-ex-presidiario-apos-ficar-fora-da-onda-bolsonaro-de-2018/

“NOTA DE ESCLARECIMENTO EXECUTIVA ESTADUAL DO PSDB/SC
Diante dos últimos acontecimentos ocorridos, no que tange ao posicionamento político do Ex Deputado Gelson Merísio, importa esclarecer que sua desfiliação já era ato consolidado, consequência de um processo que teve início há alguns meses.
Sua decisão isolada em nada altera o projeto tucano de 2022. O PSDB de Santa Catarina tem lideranças competentes, com conhecimento e visibilidade para concorrer no pleito de 2022, as quais já colocaram seus nomes a disposição.
Tal situação não abala os projetos do partido, que continua forte e com o mesmo propósito de sempre, apresentar uma alternativa mais bem preparada para as disputas eleitorais.”