Blog do Prisco
Destaques

Em Rio do Sul, Oscar Gutz e Jorge Goetten lançam a candidatura com a presença de Jorge Seif e Jorginho Mello

Cerca de mil pessoas participaram do lançamento da candidatura do deputado estadual Oscar Gutz e o federal Jorge Goetten, intitulados como o Time 22 do Alto Vale. O encontro ocorreu na Associação Desportiva Duque de Caxias. Participaram da reunião, o candidato a Senado, Jorge Seif, e o nome do PL ao governo do Estado, Jorginho Mello. A dupla de deputados do Alto Vale assumiu compromisso em trazer a saúde para mais perto das pessoas, manutenção da BR-470 e a ligação asfáltica entre o Alto Vale e o Planalto.

Jorge Seif dedicou sua fala a melhoria da infraestrutura das estradas da região. “Presidente Bolsonaro foi o que mais trouxe avanços para a duplicação da BR-470, mas eu tenho certeza de que precisamos melhorar ainda mais! Nossas estradas auxiliam a agricultura, a economia e claro o turismo, lutaremos por recursos para que nossas BR´s, avancem”, citou o candidato ao senado.

“Nossa região gera riqueza. O Alto Vale é o 4º PIB de SC. Vamos trabalhar muito pelo nosso Alto Vale e por Santa Catarina” afirmou Oscar Gutz.

O candidato a Deputado Federal Jorge Goetten destacou sobre as necessidades que o Alto Vale enfrenta. “As pautas do Alto Vale são minhas pautas pessoais, pois vivo aqui, tenho empresas e construí minha vida no Alto Vale”, se referindo às obras de contenção de cheias, das ligações estruturantes com a BR-470 além do avanço das obras de duplicação. “Desde 1983, passei por 14 enchentes em Rio do Sul, perdi muito bens materiais e muita gente perdeu entes-queridos. Passo diariamente pela BR-470 e vivo na carne a dificuldade que vive essa rodovia e o atraso de desenvolvimento que gera para os municípios” finalizou Goetten.

“O Oscar foi um grande prefeito e não tenho dúvida que ele será um grande deputado estadual que representará a região do Alto Vale. Ele também será fundamental para me auxiliar a fazer as mudanças que Santa Catarina precisa. O Alto Vale merece Oscar na assembleia e Jorge na câmara dos deputados” destacou Jorginho Mello.