Blog do Prisco
Destaques

Em sabatina na ACIF, Maldaner destaca a importância da desoneração da folha de pagamento e reforma tributária

Sabatinado por empresários da Associação Comercial e Industrial de Florianópolis na noite desta terça-feira (13), o candidato ao senado, Celso Maldaner destacou o seu currículo de empreendedor e sua luta em defesa da classe catarinense.

Para ele, empreender no Brasil, com a alta carga tributária e a burocracia extrema, não tem sido fácil. “Por isso, tenho defendido que o único caminho possível é uma boa reforma tributária, visando aumentar a competitividade do país, reduzir burocracias, simplificar tributos e tornar a lei mais eficiente”.

O parlamentar, que na Câmara Federal é membro da Frente Parlamentar do Empreendedorismo e integrou a Comissão Especial que debateu a modernização da carga tributária, destacou ainda a defesa pela desoneração da folha de pagamento, que é de suma importância para a saúde financeira das empresas e portanto, da rotatividade da economia do estado. “Trata-se de ações importantes que visam contribuir com a geração de emprego e renda”, destaca.

Durante a conversa com empresários, foi lembrado e agradecido por uma importante obra que beneficiou o polo comercial de Florianópolis: a requalificação da Rua Vidal Ramos.

foto>Divulgação