Blog do Prisco
Notícias - Lateral

Em SC, Caiado defende nova eleição presidencial

Em Santa Catarina para uma palestra na Fiesc, sexta-feira, o senador goiano Ronaldo Caiado (D na foto de capa), líder do DEM na Câmara Alta, defendeu a realização de novas eleições presidenciais para eleger, de forma direta, um novo governo. O que está aí, salientou, não tem mais condições de administrar o que quer que seja, muito menos o país.
Eleito em uma chapa diferente da do governador do Estado do Centro Oeste, o que foi uma vitória retumbante, Caiado revelou que a Fiesc (ele veio a Santa Catarina a convite do presidente Glauco José Côrte – E na foto de capa) foi a primeira federação industrial que o convidou para uma palestra.

RONALDO CAIADO FIESCCaiado revelou que migrou para o ruralismo porque quando começou a se destacar na política, sua classe, a dos médicos, não se mobilizava. Agora, no entanto, o PT afundou o país de tal maneira, que até a turma do jaleco branco está atuando de forma mais organizada na política.
O democrata também não poupou elogios ao ex-deputado federal Odacir Zonta. Foi ele quem fez a ponte entre Caiado e a Fiesc, viabilizando a vinda do senador oposicionista ao Estado.
Zonta, por sua assinalou: “Está cheio de gente querendo dar conselhos, mas precisamos de líderes que deem o exemplo”, em alusão clara a Ronaldo Caiado.

Fotos: Fiesc, divulgação

Posts relacionados

Santa Catarina sobe 21 posições no ranking de liberdade econômica

Redação

Governador Jorginho Mello sanciona lei de Lunelli que libera bingos beneficentes

Redação

Profissionais com ensino superior têm taxa de desocupação de apenas 1,2% em Santa Catarina

Redação