Blog do Prisco
Notícias

GEAN REASSUME PMDB DA CAPITAL EM EVENTO CONCORRIDO

O PMDB de Santa Catarina fechou o seu ciclo de convenções municipais com um dos seus principais diretórios, o de Florianópolis. Neste domingo, 25, o deputado estadual Gean Loureiro foi reconduzido ao cargo de presidente peemedebista da Capital. Com o salão lotado do Hotel Floph, no Centro de Florianópolis, Gean falou para mais de 400 pessoas, 13 vereadores e 15 partidos políticos.

gean loureiro pmdb

Lideranças estaduais, como o presidente Mauro Mariani e o senador Dário Berger marcaram presença e alinharam os discursos: o PMDB de Florianópolis tem candidato para a prefeitura em 2016. “A quantidade de partidos, de lideranças e, principalmente, de amigos presente, demonstra a força e disposição do Gean”, disse Mariani, sobre o futuro do diretório de Florianópolis.

Para Gean, o sucesso do evento, apesar de ter sido uma chapa de consenso, é a prova de que não só o PMDB, mas outros partidos também sonham com um rumo diferente para Florianópolis. “Quem quer um caminho melhor para a Capital, diferente da atual gestão, será bem vindo ao nosso projeto”, destacou.

Além de Mauro e Dário, outras lideranças estaduais e nacionais também marcaram presença, como o ex-senador Casildo Maldaner; ex-ministro Manoel Dias; presidente da Embratur, Vinicius Lummertz; presidente da Eletrosul, Djalma Berger; ex-governador Paulo Afonso; presidente da Casan, Valter Gallina; presidente da Fatma, Alexandre Waltrick; deputados estaduais Carlos Chiodini e Dirce Heiderscheidt, entre outras tantas autoridades.

Foto: PMDB-SC, divulgação